PINTURAS DE CASAS INTERNA E EXTERNA

oferecemos serviços como pintura residencial, aplicação de grafiato, textura, pintura lisa, pinturas de casas, grades e janelas, calfino, massa corrida, atendemos rigorosamente a prazos combinados, melhor orçamento garantido.


pintor de casas
ANTES

pintor de casas
DEPOIS
excelência em execução de todo tipo de pinturas.





PINTURA DE CASA EXTERNA



Sabemos que um cliente fica temeroso ao contratar um prestador de serviços de pintura de casas que ele ainda não conhece.

Aí, está nosso diferencial. Somos uma empresa de pintura que zela com os imóveis dos clientes, garantindo um ótimo serviço.

Para nós, é crucial que uma empresa de pintura de casas, tenha como provar seu trabalho através de fotos, vídeos e referência de clientes anteriores.

Empresa de pintura de construção civil, costuma ser algo que acompanha o cliente por um bom tempo, então para nós, é essencial que o cliente ao olhar para o serviço de pintura que foi realizado, lhe traga prazer e alegria.

Estando há anos prestando serviço no ramo, nossa empresa de pintura conta com pintores residenciais experientes e capacitados para realização de sua obra.

pintor de casas
ANTES
pintor de casas
DEPOIS

PINTOR DE CASA

Nosso trabalho também é executado o serviço de pintura em estruturas metálicas e madeira com  prévio tratamento de suas superfícies para a aplicação de fundo protetor e posterior aplicação de tinta e  ou verniz. Oferecemos catálogo para a escolha da tinta e cor desejada por cada cliente com mais de 4.000 tons de cores diferentes além das tradicionais. 

pintor de casas


PINTURA DE CASAS, APARTAMENTOS E ESCRITÓRIOS

Para pintar ou reformar sua casa com dedicação e requinte, chame nossa empresa de pintura e peça o seu orçamento. Pintura residencial (casas, apartamentos), comercial (escritórios, lojas, shoppings, bares), massa corrida, grafiato e textura. Somos uma equipe de pintores com ampla experiência e conhecimento em acabamento de pintura, estamos no mercado há mais de 15 anos. Zona sul, norte, leste e oeste de São Paulo SP.


pintor de casas


PINTOR DE CASAS

Nossa equipe de pintura residencial e comercial altamente preparada para trabalhar nos padrões de qualidade em pinturas residenciais, comercial e industrial.

Antes de iniciar a pintura da casa, analisamos as regiões a serem pintadas: verificamos se há rachaduras, pregos expostos, mofo, manchas dentre outras imperfeições. É preciso tratar cada uma delas antes de começar o trabalho, pois isso será determinante para a durabilidade da tinta aplicada.

pintor de casas


PINTURAS DE CASAS

Além de pintar as paredes, a nossa equipe também atuam na aparência das portas, janelas, rodapés e de muitos outros elementos de madeira. Antes de aplicar a camada de tinta, os nossos profissionais também terão tempo  para inspecionar cuidadosamente cada superfície em busca de imperfeições e apresentar uma solução elegante. E após cada sessão da pintura do escritório, os especialistas sempre deixarão seu escritório tão arrumado quanto o encontraram.

pintor de casa




PINTURAS DE CASAS POR DENTRO


Nossos pintores de casas é altamente treinados e qualificados sempre fazer o seu melhor para satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes. O objetivo de nossa empresa de pintura é mais do que satisfazer o cliente, mantendo nossos padrões de excelência. Ressaltamos excelente preparação e materiais de alta qualidade aplicados com técnicas já testadas. Tentamos o nosso melhor para acomodar qualquer necessidade especial de cada um dos nossos clientes.
pintor de casa

PINTURA DE CASA POR FORA


Ao realizar a pintura da casa dedicamos tempo para proteger o chão, móveis, remoção de espelhos de tomadas e etc. Todas as superfícies serão preparadas adequadamente antes de começar a pintura das paredes e tetos. Os preparativos da pintura da casa incluem reparos, lixamento, tapar buracos, consertar quinas quebradas, aplicação de massa corrida e etc. O acabamento é aplicação de quantas demãos for necessário de tinta lavável de alta durabilidade para que as paredes e tetos fiquem uniformes.

pintor de casa

PINTURA DE CASAS EXTERIOR


Possuímos uma equipe de pintura de casas extremamente cuidadosa para que não se danifique nenhum outro acabamento ou superfície, cobrindo com lonas especiais, papel ondulado  para pintura, fitas crepe de baixa aderência, evitando com isso estragar  qualquer tipo de acabamento.
pintor de casa

PINTURA DE CASAS E APARTAMENTOS

Quando você estiver procurando por um pintor de casas em quem possa confiar, você descobrirá que a nossa empresa de pintura está 100% comprometida com a satisfação do cliente. É por isso que fornecemos uma gestão de qualidade total aos nossos clientes, além de um ótimo custo-benefício.
pintor de casa

EMPRESA DE PINTURA DE CASAS


Nossos pintores especializados em pintura de casa, escolas, igrejas, fábricas, condomínios e apartamentos. Escritórios profissionais têm um maior desgaste em comparação com  residênciais . Dê  uma olhada em seu escritório - uma boa olhada. Quando foi a última vez que o seu escritório pintado ou retocado?
pintor de casa

SERVIÇOS DE PINTURA DE CASA

 etapa de preparação da pintura da casa  é essencial para garantir um bom resultado final. Observar a superfície é um dos primeiros passos.  Verificando  se a parede está suja, se há tinta descascando, se há mofo, se está esfarelando ou até mesmo se tem buracos. Esses devem ser os primeiros problemas a serem solucionados antes da pintura da casa.
pintor de casa


PINTOR DE CASA EM SÃO PAULO/SP

Para garantir que seu projeto de pintura seja executado corretamente, facilitamos a comunicação entre nossos clientes e nossos pintores. Se você não tiver 100% de certeza sobre o que deseja fazer com a aparência do seu apartamento, podemos fornecer uma série de opções para você escolher, para que você possa escolher cores, designs e outras opções para sua casa.
pintor de casa


PINTURA DE CASAS GRAFIATO

Mesmo se as  paredes estiver em bom estado exigem cuidados.  Para iniciar a preparação, a área a ser pintada precisa ser lavada e adequadamente secada. Na sequência, deve ser cuidadosamente lixada. A utilização de uma vassoura e de um pano úmido para retirar o pó que a lixa solta é recomendável para garantir que não sobre excesso de pó sobre a superfície. Cumprir todas essas etapas é essencial para que a tinta não descasque futuramente.
pintor de casa




PINTOR DE CASAS - GRAFIATO E TEXTURA


Trabalhamos com diversas técnicas e sempre atento a novas dicas de decoração em paredes (além da qualificação constante que permita trabalhar com produtos de alta tecnologia), Nossos pintores profissionais estão aptos para trabalhar com empresas de engenharia civil, empresas de decoração, empresas imobiliárias e etc.

pintor de casa


PINTOR DE CASA - ZONA SUL

Uma nova camada de tinta dentro ou fora de sua casa pode fazer a diferença! Aqui você encontrará pintores de casas profissionais que sabem o que estão fazendo e também entendem suas necessidades únicas de pintura de paredes interior e exterior (por exemplo, prazos, custos, tipos de pintura e seleção de cores).
Nossos pintores de casas oferecem uma variedade de serviços relacionados à pintura e ao melhoramento da casa. Podemos lidar com qualquer trabalho de pintura exterior e interior de pintura residencial e comercial.

pintor de casa


PINTOR DE CASA - ZONA NORTE

O trabalho de um pintor de casa, muitas vezes vai além de trabalhos decorativos. Da próxima vez quando você pretender pintar as paredes da casa, pense nos cuidados que você terá que tomar. Sua melhor aposta seria contratar pintores profissionais. É um bom investimento que vai trazer anos de benefícios.
pintor de casa

PINTOR DE CASA - ZONA LESTE

Solicite orçamento de pintura sem compromisso. Pinturas residenciais, industriais, galpões, escritórios etc. Temos uma equipe de pintura de casa qualificada e responsável. Fuja da dor de cabeça, contrate pintores de casa profissionais qualificados. São Paulo e Interior. Trabalhamos com contrato, prazo de entrega e Nota Fiscal de Serviços.
pintor de casa

PINTOR DE CASA - ZONA OESTE

estamos apto para  atuar em diversos projetos que exigem habilidades e conhecimentos técnicos para realizar pinturas em paredes lisas, com reboco ou concreto que apresentam maior dificuldade para o desenvolvimento da atividade de pintura.