SERVIÇO DE PINTURA DE ALTO PADRÃO PARA CASAS E APARTAMENTOS

A Tok Final Pinturas oferece o serviço de pintura profissional em exteriores e interiores, em edifícios, residências, escritórios, espaços comerciais, etc.

Queremos ter a oportunidade de ajudá-lo em todos os seus projetos de pintura com profissionalismo, para que você tenha a paz de espírito, conformidade e nosso apoio.

oferecemos serviços de pintura residencial, apartamento e comercial com equipe especializada em toda São Paulo.



pintura de alto padrão e fino acabamento
pintura de alto padrão
ANTES


pintor zona sul, norte, leste oeste.

pintura de alto padrão
DEPOIS


pintura de casas de alto padrão


Trabalhamos diretamente com os proprietários, arquitetos, engenheiros e empreiteiros  em todos os tipos de pinturas; pintura residencial, restauração, design/construção, manutenção de pintura ou renovação histórica. Temos conhecimentos de produtos para concluir qualquer tipo de projeto.
pintura de alto padrão
PINTURA RESIDENCIAL, ITAQUERA

acabamento do lado externo e pintura de portão e grades 
pintura de alto padrão



PINTURA EXTERNA DE ALTO PADRÃO

Vamos garantir que você obtenha a aparência desejada em sua casa ou escritório com rapidez, eficiência e dentro do seu orçamento. 
A escolha das cores que pintam as paredes da casa é uma atividade que deve ser muito bem planejada. Isso porque elas exercem bastante influência na energia do lar, assim como têm o poder de fazer um ambiente parecer maior do que é. 

Cada ambiente deve receber a tonalidade adequada para que a função do local não seja prejudicada. O quarto, por exemplo, precisa de cores relaxantes. Já o escritório ganha mais prazer ao ser habitado quando há tons que estimulam a criatividade.


pintura de alto padrão
 serviço de  fino acabamento

EMPRESA DE PINTURA DE ALTO PADRÃO

Além de ter funcionalidade, as cores precisam ter a identidade do morador. Para isso, é preciso escolher uma cor para pintar o ambiente de acordo com a personalidade de quem habita a casa.
O proprietário pode eleger uma parede e aplicar um tom mais fechado, mais escuro, enquanto usa uma cor base para as outras laterais. A estratégia é oferecer a sensação de profundidade.
pintor de alto padrão
pintura de garagens em condomínios

pintura residencial e comercial de alto padrão

A Tok Final Arte realiza a sua pintura com uma equipe de pintores profissionais experientes e treinados proporcionando além da qualidade, o acabamento impecável que só as melhores empresas podem oferecer. 
pintor de alto padrão
serviço especializado em mansões  de casarões 

PINTURA RESIDENCIAL DE ALTO PADRÃO

viemos para preencher uma lacuna existente no que se refere ao profissionalismo na pintura, somos especializados em pintura de alto padrão, para nós pintura é uma somatória de arte e técnica, sendo assim, todos os nossos pintores possuem treinamento constante, além de uma boa técnica, também são os nossos colaboradores são selecionados e capacitados para saber lidar com nosso público, com cortesia e responsabilidade.
Nossas técnicas de pintura foram pesquisadas e aprimorados através de anos de experiencia e cursos d aperfeiçoamento.

pintor de alto padrão

empresa de pintura especializada em serviços de pintura e reforma de Condomínios Residenciais e Comerciais, Indústrias, Bancos, Escolas, Hotéis e edificações em geral.


PINTURA DE ALTO PADRÃO DE CASAS E APARTAMENTOS

O que torna o sono agitado são as tonalidades quentes", alerta a arquiteta. Portanto, o ideal é evitar cores como o vermelho e laranja na parede. Tais tons ativam o raciocínio e podem influenciar negativamente o momento de dormir.
"Lilás e tons azuis e pastéis ficam liberados pelo fato de transmitir uma sensação de calma. Essas cores são relaxantes", acredita a especialista.
Ao contrário do que muitos imaginam, uma parede pintada de tinta preta não é uma má ideia. "Esta cor e o cinza deixam o quarto mais escuro, o que favorece o sono",A dica da arquiteta é colocar uma cabeceira mais colorida no dormitório e usar um tom mais escuro em uma das paredes.
pintor de alto padrão
pintura de parede e sanca  do quarto

pintor de alto padrão
Nossa equipe tem uma forte ética de trabalho e está empenhada em proporcionar um acabamento de pintura de qualidade para residências e empresas em toda São Paulo.