ORÇAMENTO PARA APLICAÇÃO DE GRAFIATO SP


Nossos serviços de aplicação de grafiato é feito com muita qualidade e segurança, aplicação de grafiato, texturas e gel envelhecido.
Atuamos na área de pintura residencial e comercial de qualidade e fino acabamento em construções (Pinturas novas e repinturas). Na preparação do imóvel, utilizamos a lavagem de jato de água com alta pressão. Toda superfície é preparada profissionalmente antes da pintura.

EMPRESA DE PINTURA PINTURA RESIDENCIAL - PINTOR DE APARTAMENTO EM SP
grafiato
ANTES

grafiato
DEPOIS


Aplicar o grafiato com rolo de lã, uma demão de seladora e deixar secar. Espalhar o produto com uma desenpenadeira de aço insenta de ferrugem. conferir o acabamento arranhado vertical com uma desenpenadeira de pvc rolando os grãos maiores dos minerais ou em movimentos circulares (horário e anti-horário) para acabamento arranhado “circular”.
Há 3 tipos de grafiato que dão um toque de rugosidade à sua parede. O Malha 10 é o mais utilizado e também o intermediário em termos de rugosidade. O Malha 8 é o mais rústico, com rugosidade mais forte e o Malha 12 produz riscos mais finos e suave.



grafiato
grafiato verde e colunas brancas com efeito perolizado

Grafiato é um tipo de textura que tem na sua composição algumas pedrinhas quando aplicado na parede irá arranhado a parede provocando um aspecto de ranhura, o que pode ser feito na horizontal, na vertical.Grafiato riscado circular ; “com efeito gel envelhecedor .Grafiato riscado em diagonal; “material aplicado Direto na cor .Grafiato riscado em “X”; “com efeito gel envelhecedor na cor.Grafiato riscado em vertical .


grafiato



VEJAM EM VÍDEOS A TRANSFORMAÇÃO DESSA CASA 
APLICAÇÃO DE GRAFIATO(ANTES E DEPOIS)
grafiato
VEJAM A TRANSFORMAÇÃO EM VIDEOS LOGO ABAIXO

grafiato
O grafiato  é um tipo de acabamento que está fazendo sucesso nos imóveis brasileiros, transformando as paredes em verdadeiros painéis decorados com efeitos e cores. A técnica serve como acabamento para paredes internas e externas, demonstrando a capacidade de acabar com a monotonia dos espaços.

grafiato
o antes e depois do grafiato vejam em videos

grafiato


GRAFIATO FOTOS E VIDEOS DE ANTES E DEPOIS

 VERDE 2 TONALIDADES
COLUNAS BRANCAS COM EFEITO PEROLIZADO

APLICAÇÃO DE GRAFIATO EM SOBRADO (PENHA ZONA LESTE)

APLICAÇÃO DE GRAFIATO NA PAREDE

Moderno, econômico e prático, o grafiato deixa a decoração mais bonita e não pesa no orçamento da obra. Sua aplicação nas paredes é fácil e dispensa manutenção periódica, sendo superior a outros tipos de revestimentos. Entre as outras vantagens do grafiato, vale mencionar o efeito impermeável e a durabilidade.
aplicação de grafiato

APLICAÇÃO DE GRAFIATO EM PAREDE

"Apesar de parecidos, O grafiato e textura têm algumas diferenças. A principal delas é a marca deixada na parede. “O grafiato possui ranhuras e não tem uma forma definida, porque a proposta é justamente render um visual rústico, "o grafiato fica poroso, sendo mais indicado para fachadas e revestimentos externos."
Além de econômico e pratico, "ele tem um efeito final muito bonito quando bem aplicado"
"hoje o uso de grafiato nas fachadas é realmente uma tendência pelas vantagens que apresenta em relação a outros materiais. “É um revestimento nobre e relativamente barato que fica elegante em qualquer fachada."
Além disso, é durável e impermeável, o que, no caso dos edifícios, ga­­­rante aos condôminos poucos gastos com reparos.

ORÇAMENTO PARA APLICAÇÃO DE GRAFIATO

aplicação de grafiato
o grafiato proporciona fácil limpeza, principalmente em ambientes externos. “O material é impermeável e hidrorepelente”, diz. No caso das fachadas, a própria ação das chuvas facilita esse processo e a recomendação para limpeza de fachada em prédios é a contratação de empresas especializadas. “Já em áreas internas é mais difícil de limpar, sendo preciso recorrer a uma escova macia. No caso de externo, o tipo da textura de parede é mais limitado, já que por estar exposta às intempéries, ou seja, em contato direto com os raios solares, um dos responsáveis em queimar a pintura, e com a chuva, que costuma manchar a parede, sua degradação geralmente é mais intensa. Sendo assim, UMA excelente alternativa para ambientes externos são o grafiato, pois, além de resistente, valoriza ainda mais as paredes.
grafiato
APLICAÇÃO DE GRAFIATO SÃO PAULO
A base do grafiato costuma ser mais resistente, ela possui polímeros acrilicos, superfície rústica e grãos de malha, é lavável e de grande durabilidade, a aplicação é ideal tanto para parte interna como externa de sua casa, você pode aplicar em qualquer parede e se odor é baixo, deixa o ambiente com efeito rústico, você ainda pode pintar da cor que desejar e combinar com seu ambiente.