APLICAÇÃO DE MASSA CORRIDA EM PAREDES E TETOS


Massa corrida  indicada para nivelar e corrigir imperfeições rasas, de superfícies internas de alvenaria-reboco, concreto, gesso e fibrocimento, proporcionando um acabamento liso e um melhor rendimento da tinta de acabamento.
A massa corrida é um grande aliado para deixar as paredes lisas e bonitas, com acabamento uniforme. Além da beleza estética, ajuda também a aumentar a durabilidade das tintas nas paredes. Ela tem propriedades selantes e reduz o consumo de tintas, pois diminui a porosidade das superfícies.

EMPRESA DE PINTURA PINTURA RESIDENCIAL - PINTOR DE APARTAMENTO EM SP

aplicação de massa corrida
ANTES

aplicação de massa corrida
pintura após o lixamento da massa corrida

 nossa pintura irá  mantê-la protegido por um longo tempo. Obtenha uma cotação de pintura residencial rápida livre agora!)


APLICAÇÃO DE MASSA CORRIDA EM PAREDES E TETOS DE RESIDENCIA 

Antes de aplicá-la, é preciso saber como escolher o melhor tipo de massa corrida para o seu caso. São dois os tipos mais comuns: massa acrílica e corrida. Por mais que tenham a mesma função, existe uma diferença de resistência em relação ao tipo de ambiente.
A massa acrílica é ideal para ambientes molhados, como banheiros, cozinhas e áreas externas de casas e prédios, já que suporta a umidade do ar e chuvas. Para o acabamento, recomenda-se o uso de tintas acrílicas.
Já a massa corrida não é resistente a ambientes úmidos. Por isso, ela é melhor para ambientes como salas e quartos. As tintas de látex são a melhor opção para finalizar as superfícies que tenham esse tipo de massa por apresentarem melhor aderência.
aplicação de massa corrida
ANTES

removendo o mofo do teto do banheiro com cloro antes do procedimento da pintura 
aplicação de massa corrida
DEPOIS

APLICAÇÃO DE MASSA CORRIDA EM TETO

Antes de iniciar a aplicação dos produtos, o profissional precisa forrar o chão para evitar que a massa respingue no piso. “No entanto, a maior sujeira é a decorrente do lixamento, que gera muito pó fino”, fala Machado. Por isso, é necessário isolar muito bem o ambiente e proteger os objetos, especialmente os eletroeletrônicos.

Quando o ambiente que está sendo reformado estiver ocupado, a melhor alternativa é usar a massa corrida por gerar menos sujeira do que o gesso. “Apesar de ela necessitar de maior consumo de material e ter um custo maior, essas desvantagens são compensadas pela menor quantidade de pó”.

aplicação de massa corrida
ANTES

tratamento e aplicação de massa corrida
aplicação de massa corrida
ACABAMENTO EM MASSA CORRIDA

APLICAÇÃO DE MASSA CORRIDA EM PAREDE

Nossa missão é ser uma empresa comprometida com a sociedade e com nossos clientes, entendendo suas necessidades e criando soluções de maneira oportuna. Sempre buscando a satisfação de nossos clientes e superando suas expectativas através de um ótimo desenvolvimento do projeto, controle de seu orçamento e tempo de execução.

aplicação de massa corrida
ANTES

Após o serviço de pintura, é realizada uma limpeza deixando o ambiente pronto para uso.
aplicação de massa corrida
DEPOIS
massa corrida e pintura no teto de lavanderia .


PINTOR RESIDENCIAL, APARTAMENTO, ESCRITÓRIOS E GRAFIATO EM SÃO PAULO

O que você está esperando? Ligue para nós ou envie-nos um e-mail hoje para que possamos analisar os detalhes do seu projeto e começar a pintar sua casa. Você também pode contar conosco para tornar seu escritório mais receptivo aos visitantes e mais propício à produtividade dos funcionários. 

aplicação de massa corrida
ANTES

aplicação de massa corrida
DEPOIS
aplicação de seladora, massa corrida e pintura
Emassamentos, Texturas e Pinturas em em Geral, Fino Acabamento.