APLICAÇÃO DE GRAFIATO SOBRE PAREDES DE AZULEJOS E PASTILHAS ANTIGAS. 

aplicação de grafiato

Atuamos na área de pintura residencial e comercial de qualidade e fino acabamento em construções (Pinturas novas e repinturas). Na preparação do imóvel, utilizamos a lavagem de jato de água com alta pressão. Toda superfície é preparada profissionalmente antes da pintura.
"A aplicação do grafiato alia praticidade, durabilidade e bom preço."
Há 3 tipos de grafiato que dão um toque de rugosidade à sua parede. O Malha 10 é o mais utilizado e também o intermediário em termos de rugosidade. O Malha 8 é o mais rústico, com rugosidade mais forte e o Malha 12 produz riscos mais finos e suave.
Grafiato é um tipo de textura que tem na sua composição algumas pedrinhas quando aplicado na parede irá arranhado a parede provocando um aspecto de ranhura, o que pode ser feito na horizontal, na vertical.
EMPRESA DE PINTURA PINTURA RESIDENCIAL - PINTOR DE APARTAMENTO EM SP


grafiato sobre azulejo

Aplicação de Grafiato no Bairro da Bela Vista

"Apesar de parecidos, O grafiato e textura têm algumas diferenças. A principal delas é a marca deixada na parede. “O grafiato possui ranhuras e não tem uma forma definida, porque a proposta é justamente render um visual rústico, "o grafiato fica poroso, sendo mais indicado para fachadas e revestimentos externos."
Além de econômico e pratico, "ele tem um efeito final muito bonito quando bem aplicado"


grafiato


aplicador de grafiato

"hoje o uso de grafiato nas fachadas é realmente uma tendência pelas vantagens que apresenta em relação a outros materiais. “É um revestimento nobre e relativamente barato que fica elegante em qualquer fachada."
Além disso, é durável e impermeável, o que, no caso dos edifícios, ga­­­rante aos condôminos poucos gastos com reparos.

grafiato em azulejo



grafiato

O grafiato é um tipo de revestimento acrílico usado no acabamento de pintura, externos e internos.
"uma das principais vantagens do grafiato é sua capacidade de proteger a parede, o que o torna mais durável que a pintura comum e uma boa opção para revestimento de fachadas. “Por ser uma massa, ele garante uma camada grossa na parede, de 2 a 3 mm, o que protege contra umidade e variação de temperatura"

pintura grafiato
grafiato preço

grafiato externo preço


textura parede grafiato

"Também vale a pena aplicar o grafiato na fachada externa por sua durabilidade. “Ele não tem o problema de descascar e cair, como ocorre com as pastilhas. Por isso, especialmente na fachada de edifícios, leva muito tempo para precisar de reparos"

casa grafiato

 parede grafiato

o grafiato proporciona fácil limpeza, principalmente em ambientes externos. “O material é impermeável e hidrorepelente”, diz. No caso das fachadas, a própria ação das chuvas facilita esse processo e a recomendação para limpeza de fachada em prédios é a contratação de empresas especializadas. “Já em áreas internas é mais difícil de limpar, sendo preciso recorrer a uma escova macia.
No caso de externo, o tipo da textura de parede é mais limitado, já que por estar exposta às intempéries, ou seja, em contato direto com os raios solares, um dos responsáveis em queimar a pintura, e com a chuva, que costuma manchar a parede, sua degradação geralmente é mais intensa. Sendo assim, UMA excelente alternativa para ambientes externos são o grafiato, pois, além de resistente, valoriza ainda mais as paredes.
grafiato em corredor

SERVIÇO DE APLICAÇÃO DE GRAFIATO E TEXTURA EM PAREDES


grafiato em corredor

grafiato na parede

 A base do grafiato costuma ser mais resistente, ela possui polímeros acrilicos, superfície rústica e grãos de malha, é lavável e de grande durabilidade, a aplicação é ideal tanto para parte interna como externa de sua casa, você pode aplicar em qualquer parede e se odor é baixo, deixa o ambiente com efeito rústico, você ainda pode pintar da cor que desejar e combinar com seu ambiente.

grafiato imagens

grafiato parede

A grande diferença entre o grafiato e a textura, é que a textura, normalmente possui reentrâncias e alto-relevo, já o grafiato possui riscos, estejam estes riscos na posição vertical, na posição horizontal ou em posições inusitadas. O custo da textura também é menor, seja qual for a decoração que você escolher, lembre-se de que o resultado final dependerá da sua dedicação e habilidade em trabalhar com esses materiais.

grafiato preço sp

grafiato em parede


Se você quiser elevar o seu trabalho ao nível máximo de diferenciação, pode fazer em uma mesma parede vários efeitos diferentes de grafiato e até com cores diferentes. Estas cores não precisam conversar entre si, podem ser as que você desejar, pois a casa é sua e você deve deixá-la da forma que vai se sentir melhor nela.

grafiato zona leste

aplicação grafiato


o grafiato. Embora, seja tratado como outro tipo de revestimento e não necessariamente como textura, o grafiato ainda entra nesse agrupamento. Ele é conhecido por sua aparência em veios mais profundos com um toque mais rústico e despojado.

grafiato zona sul

grafiato riscado


Já foi o tempo em que as pessoas deixavam uma parede apenas no reboco e aplicavam a tinta diretamente em cima dela, hoje existem vários processos e técnicas para fazer uma parede com uma aparência mais agradável e com uso do grafiato pode modificar 
grafiato zona norte

grafiato aplicação

grafiato zona oeste

APLICAÇÃO DE GRAFIATO EM PAREDE EXTERNA

Grafiato é um Revestimento Acrílico Texturizado com alto poder de proteção, Grafiato acabamento rustico com fácil e rápida aplicação com características de Hidro-repelência. Proteção a fungos e intempéries.


grafiato por cima de azulejo antigo

GRAFIATO EM MURO


O grafiato é muito indicadas e usadas em áreas externas, e você também pode aplicar o grafiato no muro da sua casa, tanto do lado de dentro quanto do lado de fora, para proteger contra a infiltração e fatores externos como a umidade da chuva, por exemplo.

grafiato por cima de azulejo antigo

grafiato parede externa

grafiato por cima de azulejo antigo
casa com grafiato
grafiato por cima de azulejo antigo

pintura com grafiato

grafiato por cima de azulejo antigo

GRAFIATO EM PAREDE EXTERNA

grafiato por cima de azulejo antigo

grafiato por cima de azulejo antigo

grafiato por cima de azulejo antigo

parede de grafiato
grafiato por cima de azulejo antigo
grafiato para parede externa
grafiato por cima de azulejo antigo
parede com textura rustica
grafiato por cima de azulejo antigo
muro com grafiato
grafiato por cima de azulejo antigo

aplicar gesso sobre azulejo

Vantagens do grafiato


- É usado para criar uma camada de proteção à parede contra umidade, infiltração, moço e outros
- Dá um acabamento diferenciado na superfície
- Pode ser aplicado de diversas formas, ou melhor, riscado de diversas formas, sendo os mais comuns: vertical, horizontal ou espiral. Há casos de pessoas que combinam horizontal com vertical criando uma espécie de quadriculados
- Há várias malhas, isto é, espessura das pedrinhas. Com isso se você usar uma malha mais grossa ficará com riscos mais forte e uma textura mais aparente. Se usar uma malha fina, também conhecida como granfino, poderá ter um desenho bastante sutil e quase imperceptível de longe.
- Entre outros.


aplicar grafiato em azulejo

grafiato por cima de azulejo antigo
ANTES E DEPOIS APLICAÇÃO DE GRAFIATO

grafiato por cima de azulejo antigo

grafiato areá externa

 Nossa equipe de pintura residencial é bem informada, amigável, e estará sempre pronta para responder a todas as perguntas que você tem ao longo do caminho para se certificar de que está 100% satisfeito. Dedicação e  qualidade ao entregar seus conhecimentos em pintura residencial e comercial. Dedicamos paixão e excelência em cada trabalho.