Bem vindos ao portal dos melhores serviços para laqueação de portas maiores sites, Dê charme, elegância e leveza ao seu ambiente, laqueação de portas, laqueação de móveis, berços de bebê, janelas, armários, comodas, rack, mesas, cadeiras, aparador, criado mudo, gabinetes, mesa de centro, guarda roupas  e tudo mais que pudermos laquear ganha mais em beleza e ficam sempre atuais com qualquer tipo de decoração.  Se tratando dos serviços de laca o profissional precisa conhecer bem os macetes para que o acabamento esteja conforme o estilo da técnica, claro não são todos os profissionais pintores que fazem este serviço, precisa se considerar pontos importantes e questões na hora de realizar a pintura laca para portas e moveis.

Vamos concordar que este estilo de pintura para portas e moveis são um verdadeiro luxo, algumas pessoas ate ficam surpresas ao receberem um orçamento para pintura de portas em laca, porem hoje vamos abordar alguns detalhes, por exemplo, se você recebeu um determinado orçamento para pintura em laca e acha caro, na verdade, é sim o acabamento requer muito de um profissional, é um trabalho detalhado, ele exige 100% de acabamento não podendo ter imperfeições, para isso utilizamos massa específica para imperfeições, lixas adequadas e numeradas para um determinado acabamento, e principalmente se for brilhante as coisas ficam a um nível muito maior de perfeição para um profissional fazer.

  • Contrate um profissional para fazer laqueação de portas
  • Peça referencias na hora de contratar uma empresa para laqueamento de portas
  • Faça perguntas importantes sobre como fazem os serviços de laqueação nas portas

LAQUEAÇÃO DE MÓVEIS E PORTAS EM SÃO PAULO SP

laqueação de portas e móveis
ANTES

PROCESSO DE LAQUEAÇÃO DE PORTAS DA PINTURAS GLAMOUR

A Empresa pinturas glamour trabalha com os melhores resultados para quem deseja um novo acabamento para portas, contamos com uma equipe especializada em laqueamento e podemos te ajudar nesta solicitação, temos um imenso prazer em poder fazer parte do seu projeto para deixar um espaço harmonioso e luxuoso com esta técnica de pintura. A pintura uniformizada e um serviço de preparo correta nos resultara em um serviço de altíssima qualidade, por isso que na hora em que você desejar fazer um serviço de laca para portas ou moveis a indicação é uma empresa como a pinturas glamour, possuímos espaço para pintura e um ampla mão de obra especializada para todos os principais serviços para pintura de portas e paredes em geral.

laqueação de portas e móveis
DEPOIS

LAQUEAÇÃO DE PORTAS 

 A laca de origem chinesa é uma resina transparente que, como outros tipos de vernizes é obtida a partir de plantas.
São passadas diversas camadas de laca na superfície desejada e espera-se secar cada camada em local úmido, arejado e sem poeira. Depois é feito o polimento por diversas vezes até alcançar o resultado satisfatório.
laqueação de portas e móveis

LAQUEAÇÃO DE PORTA

LAQUEAÇÃO DE PORTAS SP

Devido ao tempo gasto e a lentidão do processo o custo de sua utilização é muito elevado, mas vale lembrar que é um ótimo acabamento e protege e impermeabiliza da corrosão e desintegração.
laqueação de portas e móveis
LAQUEAÇÃO DE PORTA

laqueação de portas e móveis
LAQUEAÇÃO DE PORTAS E MÓVEIS


LAQUEAÇÃO EM PORTA

A laca sintética, ou a laqueação, não tem nada a ver com a chinesa original e é uma tinta industrial cujo acabamento pode ser fosco ou brilhante e é aplicado com pistola.
laqueação de portas e móveis, pintura residencial, Pintura, Pintor, Residencial, Apartamento, Comercial, Zona Sul, zona leste, zona Oeste, zona Norte, Vila Olimpia, Vila Sônia, 25 de março, Aclimação, Bom Retiro, Avenida Paulista, Bela Vista, Brás, Cambuci, Centro de SP, Consolação, Higienópolis, Liberdade, Pacaembu, Pari, Santa Cecilia, Santa Efigênia, Aricanduva, Belenzinho, Cangaiba, Carrão, Itaquera, Mooca, Penha, Tatuapé, Vila Formosa, Vila Prudente, Barra Funda, jd Bonfiglioli, Butantã, Cidade Jardim, Jaguaré, Jardins, Lapa, Perdizes, Pinheiros, Pompeía, Raposo Tavares, Rio Pequeno, Rua Oscar Freire, Rua Augusta, Vila Leopoldina, Vila Madalena, Vila São Franciso, Brasilândia, Casa Verde, Freguesia do Ó, Jaçanã, Limão, Mandaqui, Pirituba, Santana, Tucuruvi,Vila Guilherme, Vila Maria, Faria Lima, Brooklin, Campo Belo, Cursino, Interlagos, Ipiranga, Itaim Bibi, Jabaquara, Moema, Morumbi, Sacomã, Santo Amaro, Saúde, Vila Mariana, São Paulo SP
ANTES

laqueação de portas e móveis
DEPOIS

LAQUEAÇÃO EM PORTA DE MADEIRA


somos especializado em acabamentos finos para móveis,portas,janelas em geral. Laca Automotiva, Laca PU, Semi-Laca, Alto Brilho, Gofratto (Fórmica Líquida), Pátina, Pátina Decapê,, Verniz Poliuretano, são alguns dos acabamentos mais usados. Executamos serviços em obras com equipe especializada. Possuímos ótimas referências. Orçamentos sem compromisso , ligue e agende.


laqueação de portas
ANTES

laqueação de portas
DEPOIS

LAQUEADOR DE PORTAS

trabalhamos somente com material de primeira linha especializada em portas e móveis.
Golfrato, 40 Gloss, 20 Gloss, Moveleiro, Sayerlack, Montana E Farbem.




laqueação

LAQUEAÇÃO DE PORTAS EM SÃO PAULO

A laqueação não dá resistência ao móvel e tem apenas alguns benefícios, como fazer grandes móveis sem emendas e ter pintura uniforme e de bonito brilho. Existe também uma grande variedade de cores.

laqueação de portas e móveis
laca Pu Alto Brilho
laqueação de alto acabamentos orçamentos e consultas sem compromisso.


laqueação sp

LAQUEAÇÃO DE PORTAS ZONA SUL, NORTE LESTE E OESTE DE SP

Os pontos negativos da laqueação estão relacionados a manutenção. A laca lasca com facilidade, por isto a limpeza deve ser feita com cuidado e nunca com produtos abrasivos para que não apareçam riscos indesejados. Sempre haverá necessidade de realizar nova pintura.

laqueação de móveis são paulo sp
Laca Branca 20 Ggloss.

LAQUEAÇÃO DE MÓVEIS

Na Laqueação de Portas e móveis, o processo consiste em desfazer qualquer aparência de madeira deixando a peça toda lisa, com a superfície uniforme, numa única cor, a aplicação de produtos deve ser feita em camadas finas com fundos e tintas laca nitrocelulose (DUCO) ou o automotivo poliuretano (PU), que por sinal proporciona alta durabilidade e resistência, sem amarelamentos com o decorrer dos anos. 

laqueação de móveis
 Laca Pu Branca 

laqueação são paulo
laqueação em Pu Branca 

laqueação de móveis
 Laca Pu

LAQUEAÇÃO DE MÓVEIS ANTIGOS

Na laqueação de móveis, as peças devem ser lixadas, removida toda cera ou verniz para em seguida aplicar os produtos com segurança para obter toda aderência e evitar futuros descascamentos que são indesejáveis pois os materiais com a mão de obra tem um custo que não é nada barato.


laqueação de portas
laqueação semi - brilho

 LAQUEAÇÃO DE MÓVEIS DE MADEIRA

Desde 2004 trabalhando com reforma de moveis e pintura em geral. Um dos maiores diferencial do nosso negocio é laquear qualquer tipo de material, desde portas e portões até móveis antigos. Sempre trabalhamos com os melhores produtos disponíveis no mercado e procurando levar os melhores resultados para nossos clientes.
além de dar um bonito acabamento, também protege a porta de danos causados pela umidade.


laqueação de mesa e cadeira
ANTES
 laqueação de mesa e cadeira

laqueação de mesa e cadeira
DEPOIS


LAQUEAÇÕES DE MÓVEIS EM GERAL

Damos mais vida àquele seu móvel de madeira querido, com grande história ao lado da sua família. Depois de ser reformado por nossos profissionais, ele vai readquirir o espaço que sempre foi dele. Conte conosco quando o assunto for pinturas em móveis, reforma e restauração de móveis antigos.

laqueação Penteadeira Provençal
ANTES
laqueação Penteadeira Provençal

laqueação Penteadeira Provençal
DEPOIS
laqueação Penteadeira Provençal




laqueação de comoda
ANTES
laqueação de comoda 

laqueação de comoda
DEPOIS


LAQUEAÇÃO DE MÓVEIS EM SP 

 A laca nada mais é do que um tipo de acabamento nos móveis e ela é feita com pintura automotiva. Ela é um pigmento cuja função é selar as superfícies, ou seja, eliminar riscos, imperfeições, emendas, ranhuras da madeira, etc… Foi muito utilizada nos anos 70 a 80 e, como muitas outras coisas, está de volta à moda!
laqueação de portas e móveis

laqueação de portas e móveis

laqueação de rack
ANTES
laqueação de rack

laqueação de rack
DEPOIS

LAQUEAÇÃO DE MÓVEIS EM SÃO PAULO

Muito usada nas décadas de 70 e 80, a técnica surgiu na Europa, quando os artesãos misturavam vernizes com a secreção de um inseto chamado Laca (tachardia lacca), obtendo uma substância que dava brilho aos móveis. O acabamento liso, sem falhas ou manchas confere ao móvel laqueado sofisticação e elegância.



laqueação de  mesa
ANTES
laqueação de  mesa

laqueação de  mesa
DEPOIS



ORÇAMENTO DE LAQUEAÇÃO DE MÓVEIS

São ótimas opções para salas, especialmente para quem aprecia armários coloridos e brilhantes. Apesar da beleza do efeito, não é recomendado que se use a laqueação em todos os móveis do ambiente para não deixá-lo carregado. A técnica também deve ser evitada em cadeiras, pois por se tratar de uma pintura, o acabamento é delicado.

laqueação de portas, móveis e restaurações
ANTES
laqueação de portas, móveis e restaurações  

laqueação de portas, móveis e restaurações
DEPOIS



laqueação aparador amarelo  P.U
laqueação aparador amarelo  P.U

laqueação mesa,  preta Laka Pu  Brilhante
laqueação mesa,  preta Laka Pu  Brilhante



laqueação de móveis

LAQUEAÇÃO DE MÓVEIS ZONA SUL, NORTE, LESTE E OESTE 

Para quem busca sofisticação na área externa, é o acabamento recomendado, visto que resiste bem às intempéries e à ação de raios ultravioletas. Outras vantagens da pintura automotiva são a facilidade de limpeza, resistência à água, a produtos abrasivos e químicos.

laqueação de portas e móveis


LAQUEAÇÃO DE MÓVEIS  E PORTAS

A laca é um material altamente durável, sua durabilidade é superior à de uma pintura comum com tinta esmalte, porém deve-se ter cuidado com o manuseio de uma peça laqueada. A limpeza deve ser feita somente com um pano levemente umedecido e jamais com produtos abrasivos. 

laqueação de portas e móveis

laqueação cadeira, laka branca
laqueação cadeira, laka branca

laqueação criado mudo

laqueação criado mudo

Deseja restaurar  seu móvel em sp ?  Conheça a Tok Final Arte e conte com o que há de melhor no serviço de revitalização de mobílias em Belo Horizonte e região metropolitana.
laqueação de móveis são paulo sp
Para que o resultado final seja satisfatório é importante que você escolha um profissional com experiência, pois a laca “mostra” toda a imperfeição da madeira como ondulações, buraquinhos de prego, trincas, rachaduras e etc.


Laca P.U

Desenvolvida para processos de pintura laqueada com alta cobertura e resistência ao
amarelecimento, fácil de aplicar e proporciona toque sedoso. Indicado para móveis em geral de uso interno.

laqueação de criado mudo laca p.u
laqueação de criado mudo laca p.u

laqueação de gabinete banheiro laca p.u brilhante
laqueação de gabinete banheiro laca p.u brilhante

laqueação mesa de centro
laqueação mesa de centro

laqueação de portas e móveis
Os acabamentos da laca são fosco, acetinado e brilhante. Vale lembrar que a laca brilhante não aceita retoques.
laqueação de guarda roupa
laqueação de guarda roupas

Sistema de laqueação de móveis, com acabamento automotivo.